Skip to content

Versículos para os namorados

10/06/2012

Versículos de amor para namorados

Sempre ouvi que “palavras o vento leva” então não apenas fale o que você sente mas escreva e dê um versículo bíblico, um bilhete ou uma carta para seu namorado (ou sua namorada) não custa nada e causará um grande efeito.

Versículos da Bíblia sobre amor

“Ele me levou ao salão de banquetes, e o seu estandarte sobre mim é o amor.” Ct 2:4

“Por favor, sustentem-me com passas, revigorem-me com maçãs pois estou doente de amor.” Ct 2:5

“Ó mulheres de Jerusalém, eu as faço jurar: se encontrarem o meu amado, que dirão a ele? Digam-lhe que estou doente de amor.” Ct 5:8

Versículos bíblicos de amor

“Como você é linda! Como você me agrada! Oh, o amor e suas delícias!” Ct 7:6

“Vamos cedo para as vinhas para ver se as videiras brotaram, se as suas flores se abriram e se as romãs estão em flor; ali eu lhe darei o meu amor.” Ct 7:12

“Nem muitas águas conseguem apagar o amor; os rios não conseguem levá-lo na correnteza. Se alguém oferecesse todas as riquezas da sua casa para adquirir o amor, seria totalmente desprezado.” Ct 8:7

One Comment leave one →
  1. 29/05/2013 22:47

    O amor de verdade é cego às bandejas do inimigo.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 27 outros seguidores

