Skip to content

Testemunho “Mauro”

16/04/2011

Meu nome é Mauro. Sou casado há 26 anos com a Susy e temos três filhas: Aline, Amanda e Atayane.

Conhecemos o curso “Casado para sempre” através de nossa filha, que nos inscreveu no curso. A princípio relutei em fazer, mas depois concordei e posso dizer que foi uma bênção para o nosso casamento, pois já éramos  felizes, mas tínhamos problemas como todos e dificuldades, assim através  do curso alcançamos qual era a verdadeira vontade de Deus para nós usarmos em sua obra, cada lição estudada, cada semana, crescíamos no verdadeiro entendimento da vontade de Deus para o nosso casamento, foram 13 lições que nos moldaram e passamos a nos amarmos ainda mais.

Destaco a lição de n° 5 referente ao perdão que nos livraram de muitas lembranças do passado, feridas abertas, que foram saradas naquele dia.

Hoje podemos dizer o quanto foi importante na nossa vida este curso, testemunhamos a muitos casais amigos que viram a nossa mudança, a nossa alegria e que também já fizeram o curso.

Quero agradecer ao casal Wellington e Andréia que são os nossos professores muito mais amigos, irmãos abençoados por Deus, diferenciados pelo poder do Espírito Santo pra ministrar este curso com tanto amor e carinho pelos casais, não existem palavras para descrever este casal, somente agradecer a Deus por ter capacitado este casal tão amável com todos. Abençoadíssimo por Deus, Wellington da Andréia e Andréia do Wellington.

Fomos tão abençoados por Deus que nos tornamos casal líder em treinamento e em breve podemos abençoar outros casais. Fica aqui o nosso depoimento e o convite a você que ainda não fez este curso ministrado a casais, fundamentado na palavra de Deus o que o torna muito diferenciado, pois o poder do Espírito Santo está presente em cada aula ministrada.

Temos também o momento de compartilharmos o que aprendemos em cada lição, dinâmicas que acrescentam muito no nosso aprendizado.

 Posso dizer que hoje vivemos no ministério de uma-só-carne na terceira estação, na qual queremos abençoar outros casais para sermos abençoados, semear e colher e dar o que Deus tem nos dado. Aos casais que leem este testemunho eu peço que busquem em oração para poderem participar deste curso não porque estão com problemas ou coisas de outro tipo, mas para poderem crescer espiritualmente no seu casamento, para investirem naquilo que irá acrescentar e abençoar ainda mais seu casamento.

Lembre-se que o casamento foi ordenado por Deus, devemos lutar para que Satanás não destrua os casamentos, conseguindo destruir famílias e projetos de bênçãos que os outros casais permaneçam na sua condição de casais faróis ou centrais. Devemos levar o conhecimento da glória de Deus a outros e sermos sensíveis à voz do Espírito Santo, o poder está na união e não na divisão. Leia Efésios 5.8 -11

Gostaria de falar também sobre outro casal líder Fernando da Mônica e Mônica do Fernando o quanto foram e são importantes nesta nossa abençoada participação neste curso, casal amoroso com todos, um sorriso contagiante, sempre prontos para ouvir e ministrar palavras de bênçãos a todos que os cercam, que se cumpram todos os seus projetos diante de Deus.

Quero agradecer ao nosso pastor Josinei Mateus e sua esposa Adriana pela oportunidade que nos foi dada, pela visão de Deus para os casamentos e tantos projetos abençoados por Deus para a nossa igreja Assembléia de Deus do Jardim Palma “A igreja que ama você!” em Franca-SP.

Lembre-se de que Deus quer abençoar ainda mais o seu casamento, pois Deus sem você continua sendo Deus, mas o que será de seu casamento sem Deus?

Anúncios
One Comment leave one →
  1. Pb ;Samuel cab de moura permalink
    18/06/2011 15:00

    Obrigado Senhor pela obra que fizeste na vida deste casal, pois tive o privilégio de presenciar a mudança que tu fizeste, e só Deus para realizar algo tão especial, e fazer com aquilo que parece insignificante, um grande instrumento vivo nas tuas mãos,…,chorei sim neste espaço porque vejo que o Deus que nós servimos faz coisas maravilhosíssimas, nós amamos vcs Susy e Mauro, e hoje temos vcs como nossos professores do curso casados para sempre MMI, (QUE MUDANÇA SÓ JESUS!),vcs são pessoas especiais, um beijo em você minha irmã (Susy), em você meu cunhado irmão um grande abraço, você sabe que te amo em Cristo Jesus, SE ALGUÉM QUISER PREVALECER CONTRA UM ,OS DOIS LHE RESISTIRÃO; O CORDÃO DE TRÊS DOBRAS NÃO SE ARREBENTA COM FACILIDADE. EC:4:12. Deus vos abençoe.
    SAMUEL DA REGINA E REGINA DO SAMUEL.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: