Skip to content

Testemunho “Altair”

12/06/2011

Agradeço à Deus todos os dias por tudo oque Ele está fazendo em minha vida.

Eu estava desviado dos caminhos do Senhor mas Ele com sua infinita misericórdia, me resgatou do mundo e me trouxe de volta para Seus braços.

Ao desviar dos caminhos de Deus perdi tudo de mais importante na minha vida: a minha família, minha casa, meu emprego e, quando vi que minha vida não tinha mais jeito, tive um reencontro com Deus.

Então me humilhei, me entreguei à Ele de corpo e alma e, comecei a ver a mudança em minha vida. Reconquistei minha família, minha esposa, minha casa mas ainda faltava o mais importante, que era o perdão, a compreensão e a união no lar.

Então surgiu a oportunidade de fazer o curso “Casados para sempre”(M.M.I.) e, a partir daquele momento, começou a ter uma mudança em nosso casamento.

Através das aulas que tínhamos todas as terças-feiras com nossos irmãos Wellington e Andreia, um casal preparado por Deus para nos dar aqueles ensinamentos sobre a aliança de um casamento, o qual somos muito gratos: por sua gentileza e pela bênção que tem sido em nossas vidas.

Somos também imensamente gratos à Deus pelas vidas de nossos irmãos Sílvio e Regina e também nosso pastor Josinei e sua esposa Adriana, pelo apoio que nos deram quando chegamos no Jardim Palma e, nessa igreja, eu pude dar um rumo diferente à minha vida, pois através do curso “Casados para sempre” perdi a minha timidez, comecei a buscar as coisas de Deus com mais intensidade e fé e, hoje, sou um homem realizado!

Eu e minha esposa compartilhamos de tudo, juntos. A nossa vida é uma bênção! Por isso deixo aqui um convite à todos que acham que a vida de casado vira rotina e que não existe mais amor, compreensão, companherismo, etc; procurem fazer o curso e verão que estão enganados à este respeito, pois o casamento é dádiva de Deus e o Espírito Santo reina no meio dele.

Meus agradecimentos por poder testemunhar esta bênção em minha vida

Altair Rodrigues da Silva

One Comment leave one →
  1. Pb ;Samuel cab de moura permalink
    18/06/2011 14:30

    Presenciei esta mudança, e louvo a Deus por este casal terem vencido juntos todas as barreiras que se levantaram para impedir que este lar se refizesse, mas… Deus com sua infinita graça os alcançou e deu a este casal a oportunidade que a palavra diz, AQUELE QUE VEM A MIM DE MANEIRA NENHUMA LANÇAREI FORA, e foi isto que Deus fez, os acolheu, e nós também pois, amamos vocês, são pessoas especiais um grande abraço. (AQUELE QUE COMEÇOU A BOA OBRA É FIEL PRA COMPLETAR.
    NÓS AMAMOS VOCÊS: SAMUEL DA REGINA E REGINA DO SAMUEL.

Deixe um comentário

